Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, fevereiro 04, 2012

PM apreende bombas artesanais, drogas e armas em duas operações

Dois detidos durante as ações policiais em Campos

Mais duas apreensões realizadas em Campos, na noite desta sexta-feira (03), por policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Campos), em dois locais distintos do município: distrito de Goitacazes, na Baixada Campista, e no Parque Esplanada. Entre o material apreendido, uma bomba de fabricação caseira. Duas pessoas foram detidas, uma delas um menor.
Em Goitacazes, depois de denúncia anônima, policiais estiveram em uma casa, onde detiveram um adolescente, que tentou fugir, mas em vão. No imóvel havia dois revólveres de calibres 32 e 38, munições, material para embalar drogas, além de mais de R$ 1 mil em dinheiro. Em outra residência no distrito, os militares apreenderam quatro bombas artesanais e 51 pedras de crack.
Esplanada – Policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I), equipe composta pelo subtenente Moore, cabos F. Ramos e Gesteira e soldados Lucas, prenderam um homem com uma pistola calibre nove milímetros, por volta das 22h. Os PMs faziam patrulhamento no Parque Esplanada, quanto encontraram o suspeito na praça principal do bairro. Os militares, ao revistarem o homem, encontraram a pistola na cintura dele.
As duas ocorrências foram encaminhadas para registro e investigação na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro).

Nenhum comentário: