Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Prefeita Rosinha se reúne com comandante do 8º BPM

 

A finalidade do encontro foi estreitar os laços entre as forças de segurança, visando eventos futuros Foto: Roberto Joia

A Prefeita Rosinha Garotinho recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira (29), a visita do comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Lúcio Flávio Baracho. A finalidade do encontro foi estreitar os laços entre as forças de segurança, visando eventos futuros, entre eles, o Campos Folia 2012, que será realizado no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), nos dias 27, 28 e 29 de abril.

A reunião contou com a participação do vice-prefeito Doutor Chicão, do coordenador de Segurança e Ordem Pública, Alcemir Pascouto; e do comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Francisco Melo. A prefeita agradeceu ao coronel pela integração da PM com a Guarda Municipal, no trabalho desenvolvido no Verão da Família 2012, na Praia do Farol de São Tomé.

- O trabalho integrado garantiu a segurança dos moradores e veranistas do Farol, durante a temporada de verão, evitando que homens infratores viessem a cometer graves delitos - disse Pascoutto, informando ainda, que a Guarda Municipal atuou com o seu contingente humano e material, como viaturas, quadriciclos e bicicletas.

fonte - http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=12464

Nenhum comentário: