Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, fevereiro 14, 2012

REUNIÃO DA ASSOCIAÇÃO COM A PREFEITA ROSINHA




Aconteceu na tarde desta terça-feira, 14/02/2012, uma reunião entre a Prefeita Rosinha Garotinho, o Coordenador de Segurança e Ordem Pública, Cel. Alcemir Pascoutto, o Comandante da Guarda Civil Municipal, Major Francisco Melo e o Presidente da Associação dos Guardas Civis Municipais, GCM Wellington Levino acompanhado de membros de sua Diretoria. Foram tratados assuntos referentes a principais reivindicações da Categoria sendo eles: Plano de Carreira, Equiparação do salário base do Guarda Civil Municipal com o vencimento base do cargo de Agente de operação e Fiscalização de Transporte Coletivo que consta do edital do concurso público previsto para o ano 2012, pois ambos são de grau de instrução médio, Projeto para construção de Casas para o servidor público da prefeitura financiado pela própria e com desconto em folha, aumento do percentual do Risco de Vida para o Guarda e continuação da estruturação da Instituição com equipamentos e capacitação.

Visto todos estes assuntos abordados a Prefeita acenou de maneira positiva. Em relação ao plano de carreira, a prefeita determinou ao Comandante da GCM que seja elaborado um plano de carreira estruturado para posterior estudo de impacto em folha, quanto a equiparação do salário base a prefeita também determinou ao Comandante que o mesmo procure a Secretária de Administração para que seja feito um estudo do assunto. Os demais tópicos a Prefeita se comprometeu em analisar a viabilidade.

Gostaríamos desde já agradecer o empenho e dedicação do Coordenador de segurança e Ordem Pública e do Comandante da Guarda Civil, por engrandecer o nome da instituição e seus serviços prestados, mostrando a importância que hoje a Guarda Civil tem perante a população e uma realidade dentro da Segurança Pública à nossa Prefeita. Por fim agradecemos à atenção dada pela Excelentíssima Prefeita Rosinha Garotinho aos nossos anseios, e esperamos que essa reunião de hoje seja a primeira de muitas, fazendo com que a Guarda Civil seja cada vez mais um elo forte entre o Executivo Municipal e sua população, praticando sempre Segurança Pública com Cidadania.

Fonte: AGCMCG/RJ

3 comentários:

justiceiro gcm disse...

Aposto uma caixa de cerveja que esse papo é só por estar próximo ao carnaval e o comandante sabendo de um boato de que corria um risco de haver uma paralizaçao logo tratou de fazer um contato e prometer mundos e fundos!
Levimno não deixa de postar essa não!
Mostra tudo!
Apesar de todo seu esforso,sabemos que toda melhora só depende da Prefeita!

justiceiro gcm disse...

Rappa não não fui eu que estava divulgando a reunião que ,tem uma coisa que eu não fasso é atrazar o lado de ninguem pelo contrario eu só existo porque quero ajudar os guardas,estão querendo denegrir a imagem do JUSTICEIRO GCM e quando falarem que fiz alguma coisa para atrapalhar a Guarda vc pode pular na frente e me defender pois jamais farei isso!
Forfte abraço!
Justiceiro gcm

Anônimo disse...

Quem é este gcm analfabeto. Que burro! Que vergonha!