Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Segurança reforçada no Carnaval da Família


Divulgacao
A segurança está garantida no Farol de São Tomé, durante o Carnaval da Família 2012, que começa nesta quinta-feira (16), com o show do cantor Leandro Sapucahy. Cerca de 150 guardas municipais vão atuar diariamente na orla da praia campista. A novidade é a arma não letal, conhecida como Taser, que reforçou o esquema montado pela Coordenadoria de Segurança e Ordem Pública, para o Verão da Família e nos dias de folia não será diferente. O equipamento foi cedido pelo Ministério da Justiça no ano passado e vai ajudar na segurança dos moradores e veranistas da praia campista.

De acordo com o coordenador de Segurança Pública, coronel Alcemir Pascoutto, diversas ações serão realizadas durante o Carnaval. “Vamos realizar operações em parceria com a Polícia Militar e com o Batalhão de Policiamento Rodoviário de Vias (BPRv), o que vai dar a sensação de tranquilidade ao público que prestigiar a programação elaborada pela prefeitura”, disse Pascoutto, acrescentando que o reforço contará com viaturas, quadriciclos e bicicletas.

fonte - http://www.fmanha.com.br/#1219359808/1329406164

Nenhum comentário: