Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Tudublu embala foliões no trio elétrico em Farol Tudublu embala foliões no trio elétrico em Farol


A banda Tudublu, no trio elétrico, movimentou a Avenida Atlântica, na praia do Farol de São Tomé, no Carnaval da Família, nesta segunda-feira (20). O ambiente familiar prevaleceu. Foto: Check

A banda Tudublu, no trio elétrico, movimentou a Avenida Atlântica, na praia do Farol de São Tomé, no Carnaval da Família, nesta segunda-feira (20). O ambiente familiar prevaleceu. Mascarados de todas as idades caíram na folia, desde o Náutico até o Camping, diferentemente do percurso que tem sido realizado, entre a Marinha e o Camping.

Durante o percurso, a professora Isaura Medes Costa, que acompanhava a filha Yara, 6 anos, e o sobrinho Tiago, 9 anos, falou sobre as opções de lazer que a praia campista proporciona aos adultos e crianças.

- Eu estava, preocupada porque nunca tinha trazido mina filhinha nem meu sobrinho. Mas tanto eles como eu estamos curtindo muito a praia, que está com as ondas tranquilas e agora, viemos acompanhar a passagem do trio. Embora eles estejam um pouco cansados, querem chegar até o fim do percurso, e eu sigo com eles, para aproveitar, porque depois do carnaval as aulas engrenam pra valer - disse a professora.

Para o padeiro Jonathan Marcondes Zacarias, morador na praia do Farol, o trio elétrico com música e ritmo em toda extensão é uma boa diversão. “O primeiro percurso do trio é melhor para as crianças, porque é possível caminhar e ir dançando, sem ser apertado, até a Tenda Cultural, onde eu fico com as crianças e ele prossegue com o trio e depois volta para se encontrar com a gente aqui”, declarou Marinalva Rocha, esposa de Jonathan, e mãe de Eron e João Pedro.



Nenhum comentário: