Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, março 02, 2012

Dois atentados a tiros em Campos: Eldorado e Parque Santo Amaro



A Polícia registrou mais dois atentados a tiros em Campos, na noite desta quinta-feira (01). Fernando de Sousa Faria, 24 anos, baleado no ombro direito e na perna esquerda, quando estava na Avenida 28 de Março, na altura do Parque Santo Amaro, em um ponto de ônibus, próximo ao Estádio do Americano, por volta das 22h.
Segundo a Polícia, ocupantes de um Fiat Palio, cor preta, placa não anotada, atiraram em direção à vítima, que foi socorrida por populares e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde ficou internada em observação.
Guarus – Já na Rua Edgard Monteiro, no Parque Eldorado, próximo ao Ciep do bairro, por volta das 21h15, Evandro Ribeiro da Silva, 19 anos, foi baleado na altura do abdômen. A vítima foi socorrida e levada para o HFM, também por populares, sendo encaminhada ao Centro Cirúrgico.
As duas ocorrências foram registradas para investigação, respectivamente, na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro) e 146ª DP/Guarus.

fonte - http://campos24horas.com.br/site2/geral/atentados0203/

Nenhum comentário: