Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, abril 19, 2012

Suspeitos recebem polícia a tiros no Jardim Aeroporto

Na casa havia pasta base de cocaína, maconha e arma
Na casa havia pasta base de cocaína, maconha e arma
 
Um homem foi preso e três conseguiram fugir, após trocar tiros com a Polícia, na Rua Genário Correa, no Jardim Aeroporto, em Campos. Segundo a PM, na parte da tarde os homens estiveram no conjunto habitacional do Jardim Boa Vista e fizeram disparos de arma de fogo para o alto, e anunciaram que voltariam a noite, de posse das informações, o Serviço Reservado da Polícia Militar, foi até a casa, ao lado do número 149 e ao entrar no corredor, a equipe foi recebida a tiros.

Três, dos quatro suspeitos conseguiram fugir, o quarto, Wanderson Vicente Ramos, de 21 anos, de Cabo Frio, acabou cortando a mão no caco de vidro e não conseguiu pular o muro por onde os outros fugiram. Ele foi capturado e informou que os comparsas eram três homens, sendo dois de Macaé e um de Campos. Dentro da casa, a PM encontrou um revólver calibre 38, aproximadamente 150g de pasta base de cocaína, tabletes de maconha e material para embalar droga.

De acordo com o comandante da PM, Lúcio Flávio Baracho, que foi ao local comandar as buscas aos suspeitos, a motivação da ação dos suspeitos na parte da tarde, caracteriza disputa por pontos de tráfico. “A maior parte dos crimes contra a vida que temos contabilizado é o tráfico de drogas”. O comandante também acredita que traficantes de Macaé estejam interessados em Campos devido ao grande número de operações que tem ocorrido nas áreas dominadas pelo tráfico naquele município.

Um grande número de policiais foi mobilizado para tentar encontrar os suspeitos, foram 14 guarnições participando da ação, mas até äs 23h, os homens não haviam sido encontrados.

Após sair do local, a maior parte das viaturas participou de uma operação, que tem sido realizada constantemente, a fim de apreender armas, drogas e prender elementos com mandado de prisão. Para realizar a operação desta noite, o 8 BPM recebeu apoio de viaturas de Santo Antônio de Pádua.

 

Nenhum comentário: