Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, maio 28, 2012

Ação da Emut, Guarda e PM fiscaliza transporte clandestino em Campos


Taxistas de São Francisco estariam circulando com passageiros em Campos

Taxistas de São Francisco estariam circulando com passageiros em Campos

Fiscais da Empresa Municipal de Transportes (Emut), com apoio da Guarda Municipal e Policia Militar realizam nesta segunda-feira (28/05) uma fiscalização com o objetivo de inibir a circulação de vans, que fazem transporte coletivo clandestino, e táxis piratas da linha Campos/São Francisco do Itabapoana.  

De acordo com fiscais da Emut, a iniciativa foi tomada após constantes reclamações de que taxistas do município vizinho estariam diariamente trazendo passageiros para Campos e circulando clandestinamente fazendo lotadas, no ponto das proximidades do Mercado Municipal.

A fiscalização começou a ser realizada no local, conforme a denúncia, a partir das 8h e deve continuar pela tarde em outros pontos da cidade. Na ocasião, dois taxis de São Francisco do Itabapoana foram retidos, além de um veículo de passeio por circularem clandestinamente.

O excesso de lotação, exploração de menores como os cobradores de tarifas, falta ou vencimento de documentação e habilitação, foram outras irregularidades fiscalizadas.

Caberá aos condutores o pagamento de multa notificada pela Guarda Municipal e os veículos retidos à Emut até às 18h. Caso o veículo não seja retirado na data presente, o mesmo será encaminhado ao Pátio Norte. Caso haja a persistência de tais irregularidades, o veículo será encaminhado diretamente ao Pátio.

fonte - http://www.ururau.com.br/cidades16493#A%C3%A7%C3%A3o%20da%20Emut,%20Guarda%20e%20PM%20fiscaliza%20transporte%20clandestino%20em%20Campos

Nenhum comentário: