Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, maio 26, 2012

Acidente chama atenção na av. 28 de março


Vagner Basilio 

Um acidente cinematográfico chamou atenção da população que passava na tarde deste sábado, pela avenida 28 de Março, próximo à sede da Prefeitura de Campos, no Centro. De acordo com a Polícia, dois veículos, um Pálio de cor cinza, que estaria sendo dirigido por um menor de 15 anos e um Fiat Idea também, de cor cinza, colidiram por volta das 14h10, nas proximidades da rua Marechal Teodoro. Uma pessoa ficou ferida e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado. O Fiat Idea chegou a invadir a ciclovia da via. O caso foi registrado na 134ª DP – Centro.
A polícia informou ainda, que a mãe do menor, não identificada, esteve no local e relatou que o menor teria pegado o carro escondido e que estava disposta a colaborar com o órgão. A causa do acidente ainda é desconhecida, onde a perícia deve divulgar nos próximos dias. O motorista do Fiat Idea, que tinha deixando sua mãe num prédio, próximo ao acidente, teve ferimentos leves e de acordo com o HFM, se encontrava em observação.

Nenhum comentário: