Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, maio 31, 2012

Campistas executados dentro de carro em Casimiro de Abreu



 
 
Um duplo homicídio foi registrado  na Estrada Serramar, que liga os municípios de Rio das Ostras e Casemiro de Abreu. Marcos Morelio Willima Tavares, 34 anos, morador no Parque Santa Rosa, em Campos e Willian Pereira dos Santos, 21, morador no Parque Santa Helena, no município, estavam no Ford Courier, cor prata, placa DNQ-7786, São Paulo (SP). Eles foram executadas com tiros na cabeça, na tarde de quarta-feira(30/05).
Segundo a Polícia Militar o crime teria ocorrido por volta das 15h20, momentos após Marcos ser encontrado morto no banco carona traseiro. Ele levou três tiros na cabeça r tinha as mãos amarradas com uma algema de plástico, semelhante à mesma utilizada geralmente pela polícia. Antes de ser executado Willian teria sido arrastado para fora do carro. Ele também foi morto com três tiros na cabeça.
O crime foi registrado e está sendo investigado por policiais da 121ª Delegacia de Polícia de Casemiro de Abreu. As vítimas tinham saído de Campos pela manhã. Uma das linhas de investigação que podem ser adotadas pela Polícia Civil é a possibilidade de os autores estarem no mesmo veículo das vítimas. 

Nenhum comentário: