Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, maio 24, 2012

Emut realiza operação apreendendo e notificando vans irregulares


Além dos tranportes coletivos, táxis piratas também foram alvos da fiscalização

Além dos tranportes coletivos, táxis piratas também foram alvos da fiscalização

Fiscais da Emut, apoiados pelos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar, realizaram nesta quinta-feira (24/05) em vários trechos da área central do município de Campos, uma operação, com o intuito de fiscalizarem vans, que fazem transporte coletivo, e táxis piratas. Na ocasião, cerca de três vans foram apreendidas e levadas para o Pátio Norte e outras notificadas.

De acordo com os fiscais, o objetivo da operação é justamente inibir o transporte coletivo irregular, o excesso de lotação e a exploração de menores (os cobradores de tarifas). “A maioria dos veículos estão legalizados, no entanto, as vans que foram apreendidas estavam com a documentação vencida e seus respectivos motoristas se encontravam sem habilitação”, contou.

Os fiscais ainda revelaram que esses táxis piratas são supostamente oriundos da cidade de São Francisco do Itabapoana, e que estariam em Campos clandestinamente.

“É necessário que os motoristas das vans, que ainda não regularizaram suas documentações, o façam antes do vencimento das mesmas, previsto para o dia 15 de junho”, frisou.

A operação foi realizada nas proximidades do Mercado Municipal; no Parque Nova Brasília; na Rua Conselheiro Tomás Coelho com a Álvaro Tâmega, próximo ao Clube Folha Seca.


fonte - http://www.ururau.com.br/cidades16352#Emut%20realiza%20opera%C3%A7%C3%A3o%20apreendendo%20e%20notificando%20vans%20irregulares

Nenhum comentário: