Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, maio 29, 2012

Fiscalização de Posturas e Guarda Civil Municipal "POR UMA CAMPOS MELHOR"


 Hoje pela manhã foi realizada uma operação pela Fiscalização de Posturas com o apoio da Guarda Civil Municipal, com o intuito de coibir a poluição sonora no centro da cidade, tendo sido abordados 3 veículos que faziam propaganda irregularmente, os quais foram multados pela GCM  com base no art. 228 do Código de Trânsito Brasileiro, como também foram notificados pela Fiscalização de Posturas por estarem infringindo a lei municipal nº 7.921/07 que regulamenta a propaganda sonora  em área comercial. Ressaltando ainda que alguns comércios também foram notificados por estarem com som acima de 60 decibéis.
 





FONTE - GCMCG


2 comentários:

Anônimo disse...

Adquiri imóvel no Pq Rosário, proximo a um bar que tem música ao vivo 5º feira 22:00 as 02:00 e sábado 20:00 as 24:00 as vezes até mais um pouco, como o som é muito alto a POSTURA já veio 5 vezes no local e até agora nada fez, porque o barulho ainda continua e o estabelecimento não tem acústico nenhum para abafar o som, como é uma rua residêncial não sei como pode isso acontecer séra que tenho que entrar no MINISTÉRIO PÚBLICO para resolver esse problema, porque pelo jeito a POSTURA não vai fazer nada

Anônimo disse...

Trabalho no centro da cidade ond tem duas escolas proximas e uma autoescola...tres locais onde tem sala de aula e abriu uma igreja bem em frente a autoescola onde o som é insuportavel de tão auto e isso é o dia todo! pedimos para fechar a porta da igreja pra ver se isso pelo menos diminui o barulho mas ta dificil, as vezes nao tem quase ninguem dentro da igreja e o som é super alto! é insuportavel atender um telefone ou falar com qualquer pessoa! gostaria de saber que medidas devem ser tomadas porque ta dificil!