Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

domingo, maio 06, 2012

Mulher é presa por suspeita de participação em roubo de jóias

Vítima disse que fingiu ter desmaiado e viu quando a suspeita disse ao bandido onde estavam as jóias que foram roubadas

 

A polícia anunciou neste sábado(05/05) a prisão de uma mulher que seria a mentora do roubo de R$ 4 milhões em jóias. Adriana Nunes é suspeita de ter facilitado a entrada de um comparsa na casa da vendedora de jóias  Cláudia Márcia de Souza, 46 anos , na Rua Carlos de Lacerda, no Centro de Campos.
Segundo  o delegado adjunto da 134ª Delegacia Legal (DL/Centro), José Paulo Pires, Adriana comprou R$ 16 mil em jóias na última quinta-feira. Retornou na sexta-feira, alegando que teria esquecido um anel de prata. Na entrada, teria deixado o portão aberto. Minutos depois, um homem armado invadiu a casa, rendeu Cláudia e seu marido que estavam na sala junto com Adriana.
A vendedora Cláudia declarou na 134ª DP que, na presença de Adriana, escondeu o mostruário de jóias embaixo de um tapete, momento no qual o bandido entrou e rendeu seu marido. Cláudia disse ainda que o bandido perguntou por um cofre, quando então ela fingiu ter desmaiado e teria visto Adriana fazendo gestos para o bandido, como se estivesse apontando o local onde o mostruário de jóias estava escondido.
A Polícia Civil não confirmou, mas fontes do Campos 24 Horas informaram que  imagens da câmera de um vizinho da vítima poderão ser utilizadas como prova. Nas imagens, Adriana aparece falando ao celular minutos antes de entrar na casa de Cláudia. Em seguida, um carro com dois homens estacionou perto da casa.
Adriana teve prisão provisória decretada porque a Polícia encontrou duas mensagens em seu celular. As mensagens seriam destinadas ao homem que praticou o assalto. A primeira mensagem encontrada dizia “o portão já está aberto”. Na segunda, “agora é a hora”
Depois de prestar depoimento neste sábado na 134ª DP/Centro, Adriana foi levada para o Presídio Carlos Tinoco.

fonte - http://campos24horas.com.br/site2/geral/mulher-5/

Nenhum comentário: