Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, maio 15, 2012

PM flagra oito homens preparando porções de crack dentro de casa na Pecuária



Policiais Militares da equipe do Patamo I prenderam oito homens preparando cerca de 2,5 Kg de crack para venda. O flagrante foi dado no início da tarde desta terça-feira (15/05), dentro da casa 129 da Rua Professor Mesquita, perto da antiga Cooperleite, no bairro da Pecuária, em Campos.
Um policial que passava pelo local percebeu uma movimentação suspeita e acionou os colegas pelo serviço de rádio. Além de 2,5 Kg de crack, foram apreendidos na residência  celulares, duas balanças de precisão, grampeadores e outros materiais para preparo das drogas.
Os presos na casa foram os seguintes: Sérgio Machado, de 41 anos, que seria o dono da casa, Mayke da Paixão de 23 anos, o”Maykinho”, Rafael Gomes da Costa, de 24 anos, Vanderlei Ferraz Franco de 56 anos, Renato Paulo dos Prazeres, de 35 anos, conhecido como “Triângulo”, Alessandro da Silva Alves de 34 anos, o “Lelei”, Guilherme Gomes de 20 anos, e Sérgio Pessanha Filho, de 20 anos. Todos foram encaminhados para a 134ª Delegacia Legal (Centro), onde deverão ser autuados por tráfico de drogas.

fonte - http://campos24horas.com.br/site2/geral/oito-15/

Nenhum comentário: