Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, agosto 21, 2012

Colunista social sofre queimadura e seu estado é gravíssimo


Filho de Maria Ester diz que fogo foi provocado por cigarro
Filho de Maria Ester diz que fogo foi provocado por cigarro
Filho de Maria Ester diz que fogo foi provocado por cigarro

A colunista social do Jornal O Diáio, Maria Ester Balbi, 62 anos, teve parte do corpo queimado na tarde desta terça-feira (21/08), em sua residência, no IPS, em Campos. Segundo informações da assessoria do Hospital Ferreira Machado (HFM), a vítima, que está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI), respirando com ajuda de aparelhos, teve 54% do corpo queimados. A assessoria informou ainda que o estado da jornalista é gravíssimo.

De acordo com o filho da jornalista, Luiz Fernando Balbi, 30 anos, ele estava fazendo assepsia na perna da mãe, que passa por tratamento médico, quando um cigarro aceso teria entrado em contato com uma garrafa de álcool, provocando um princípio de incêndio. Ele também afirmou que imediatamente socorreu a mãe, levando para o box do banheiro, e chamando a ambulância do Emergência em Casa.

Maria Ester foi levada para o HFM, onde passou por cirurgia. A colunista teve queimaduras de terceiro grau em várias regiões do corpo sendo: rosto; pescoço; braço esquerdo; tórax e dorso.

O filho de Maria Ester foi levado para 134ª Delegacia Legal (Centro), para prestar esclarecimentos.

fonte - http://www.ururau.com.br/cidades20301

Nenhum comentário: