Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, agosto 21, 2012

Mãe de policial luta com assaltante no Centro de Campos


Na 134ª DP, o ladrão tinha dificuldade até para ficar sentado(Foto:Campos 24 Horas

Uma comerciária, de 62 anos, e mãe de um policial militar, reagiu a um assalto na manhã desta terça-feira(21/08). Ela entrou em luta corporal com o ladrão até a chegada da Polícia. O fato ocorreu  no Centro de Campos, na esquina das Ruas Tenente Coronel Cardoso(antiga Formosa) e Ouvidor, a 350 metros do 8° Batalhão da Polícia Militar. O assaltante tentava roubar a bolsa da vítima, que trabalha numa loja de colchões no Centro.
Ocorre que, a vítima percebeu que o assaltante não estava armado e o atingiu com um soco no rosto. Aparentemente sob efeito de drogas, o assaltante começou a agredir a vítima enquanto puxava sua bolsa. Policiais militares que estavam numa lanchonete  perto do local ouviram gritos e deram voz de prisão ao assaltante. Ele foi levado a 134ª Delegacia Legal do Centro. Sua identificação não foi revelada.
“Ele está muito doido, parece estar sob o efeito de drogas. Vamos esperar que melhore para sabermos seu nome”, disse um dos policiais que participaram da prisão.

fonte - http://campos24horas.com.br/site2/geral/preso-21/ 

Nenhum comentário: