Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, agosto 04, 2012

Segurança garantida para a Festa do Padroeiro

Equipes da Guarda Civil Municipal e da PM vão garantir a segurança nos dias de festa

Um esquema especial foi montado para garantir a segurança do público na 360ª Festa de São Salvador, que vai até a próxima segunda-feira, em Campos. Além de seis câmeras de segurança instaladas em pontos estratégicos, cerca de 130 homens da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM) atuarão durante o evento para garantir a tranquilidade das pessoas. Equipes do Corpo de Bombeiros estarão de prontidão no quartel para atender a qualquer eventualidade.

Agentes e policias estarão divididos por setores, na Praça São Salvador, próximo ao palco e circulando em 16 viaturas pelas ruas próximas. Simultaneamente ao policiamento ostensivo na área central, acontecerá o monitoramento das câmeras de segurança nos altos da rodoviária Roberto Silveira.

Trânsito é alterado na área

O coordenador de Segurança e Ordem Pública, Alcemir Pascoutto, observou que “a grande concentração de pessoas requer um aumento no efetivo que, normalmente já atende a área.

Trânsito – Alguns trechos de acesso à praça foram interditados: rua Lacerda Sobrinho com Vigário João Carlos; rua Vinte e um de Abril com Santos Dumond; e Avenida Alberto Torres com a Praça Quatro Jornadas. Motoristas devem buscar alternativas para desviar destes trechos.

FONTE - http://www.odiariorj.com/seguranca-garantida-para-a-festa-do-padroeiro/

Nenhum comentário: