Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, setembro 10, 2012

Monitoramento

 
A visita formalizou a parceria entre o GGIM e o Corpo de Bombeiros Militar que atua no município, a fim de oferecer um melhor serviço à população Foto: Divulgação

O comandante do CBA IV - Norte-Noroeste, Cel. CB Laércio Cunha Filho, além do Major Bicock, oficial superior do Corpo de Bombeiros, visitaram, na última quinta-feira, as dependências do Gabinete de Gestão Integrada Municipal - GGIM e a sede da Central de Monitoramento de Campos.

A visita formalizou a parceria entre o GGIM e o Corpo de Bombeiros Militar que atua no município, a fim de oferecer um melhor serviço à população. Ao Corpo de Bombeiros foi disponibilizado um box da Central de Monitoramento, que aguarda a disponibilização de funcionários pelo Comando Geral para trabalhar no local.

Além do comandante do CBA IV - Norte-Noroeste, também já visitaram o local o comandante do 8º BPM, Cel. Lúcio Flávio Baracho, juntamente com o comandante do 6 CPA, Cel. Maurício Salles Rodrigues; o comandande do 56º Batalhão de Infantaria, Cel. Vitor Cesar Martorelli; e representantes da Câmara de Dirigentes Logistas de Campos.

De acordo com o Cel. Pascoutto, a integração torna o serviço mais eficiente e dinâmico, trazendo benefícios importantíssimos à população. Em breve a Central de Monitoramento estará funcionando com uma estrutura completa de profissionais das diversas instituições de segurança.

fonte - http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=15462

Nenhum comentário: