Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, setembro 04, 2012

PM acha arma, munições e drogas em casa usada por traficantes

 
A denuncia  de um possível toque de recolher estava sendo imposto por traficantes levou a Polícia Militar a deflagrar uma operação na manhã desta terça-feira(04/09), no Conjunto de Casas da Chatuba, no Parque Aurora, em Campos, e apreender arma, munições e drogas.
Policiais do Grupo de Ações Táticas do 8° BPM (GAT I), Sargentos Soares, Lenilson, Cb Hugo André e Sd Álvaro, conseguiram chegar a uma casa abandonada usada por traficantes para esconder armas, munições e drogas.

 

No total, os PMs apreenderam uma espingarda calibre 12, 11 munições do mesmo calibre, cinco munições calibre 32, 12 munições calibre 9 milímetros, três munições calibre 45, 61 buchas de maconha, 10 sacolés de cocaína, 100 gramas da mesma droga e duas balanças de precisão. Não houve prisão. Todo material foi encaminhado para a 134ª Delegacia Legal do Centro.

Nenhum comentário: