Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, setembro 11, 2012

PM e B. Fiscal acham pistola e maconha enterradas ao lado de Estação de Águas do Paraíba

Pistola encontrada enterrada pode ser a arma utilizada para matar presidiário
 

A Polícia Militar e a Barreira Fiscal apreenderam drogas, uma arma e munições enterradas dentro de um balde, numa área ao lado da Estação de Tratamento de Águas do Paraíba, perto do Conjunto da Portelinha, no Bairro do Matadouro, em Campos. A ação foi no início da tarde desta terça-feira(11/09).
Policiais do Grupo de Ações Táticas(GAT II), Sargento Azevedo, Cabo Gonçalves e Sd Nobre, e os agentes da Barreira Fiscal, Sargentos Adriano, C.Filho, Manhães e Braga, chegaram ao local através de denuncia anônima. Ao todo, foram apreendidos um tablete de maconha pesando 1 Kg, uma pistola PTC Ponto 40, dois carregadores com 46 munições de pistola Ponto 40, uma balança de precisão e material para endolação de drogas.
 


A Polícia foi informada que a pistola encontrada enterrada foi a arma utilizada para  matar nesta manhã o presidiário Bruno Francisco Luiz, de 21anos, ao lado da Vila do Curumim.
Todo o material foi encaminhado para apreensão na 134ª Delegacia Legal do Centro.

fonte - http://campos24horas.com.br/portal/drogas-11/

Nenhum comentário: