Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, setembro 28, 2012

Um morto e três feridos em grave acidente no km167 da BR 356


Colisão aconteceu na localidade de Caetá em São João da Barra
Colisão aconteceu na localidade de Caetá em São João da Barra

Um grave acidente, envolvendo três carros de passeio, deixou uma pessoa morta, e outras três feridas, sendo uma em estado grave, no início da noite desta sexta-feira (28/09), no km 167 da BR 356, na localidade de Caetá, em São João da Barra.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. O trânsito ficou no sentido siga e pare, pelo acostamento de uma das pistas.

De acordo com os bombeiros, o motorista do Voyage preto, Carlos Alexandre Bueno, que ficou preso as ferragens, não resistiu e morreu no local. Ele conduzia o veículo pela pista sentido São João da Barra/Campos, quando teria tentado desviar de outro automóvel, esbarrou com a traseira em um Fiat Tipo. O condutor perdeu o controle da direção e bateu de frente com um Corolla preto, dirigido por Leandro Azevedo Coutinho, que também ficou preso as ferragens.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, PRF, Carlos dirigia o veículo com uma tala no braço esquerdo e era Coordenador de Meio Ambiente da empresa Geoprime. No Corolla, além de Leandro, estava seu irmão, Adriano Azevedo Coutinho, que foi levado para o HFM, juntamente com outra vítima, ainda sem identificação.

O motorista do Fiat Tipo não foi localizado no local do acidente. O Voyage ficou destruído, assim como o Corolla, pedaços dosveículos ficaram espalahados pela pista.

Com o acidente, o trânsito no local ficou lento, e os motoristas foram orientados por Policiais Rodoviários Federais e pelos Bombeiros a desviarem pelo acostamento.









fonte - http://www.ururau.com.br/cidades21957

Nenhum comentário: