Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, outubro 19, 2012

MELIANTE TENTA INVADIR BATALHÃO DA PM, É ALVEJADO, E NA FUGA FOI DETIDO COM APOIO DA GCM

sexta-feira, 19 de outubro de 20120 comentários

Segundo informações do comandante do destacamento, Sargento Roberto, às 03h40min de quarta-feira (17/10), Jilvanei Pereira Oliveira, 28 anos, pulou o muro frontal e forçou a porta na tentativa de adentrar. Um policial que estava de plantão, ao perceber a movimentação atirou, atingindo Jilvanei, entre o ombro e o peito.
O PM disse que não conseguiu reconhecer o popular Mê, e que ele estava com um objeto aparentando ser uma arma, diante das tentativas de assalto ao Bando da cidade só imaginou que seria mais uma ação, pois é comum os bandidos atacarem delegacias e quartéis. Mesmo ferido Jilvanei pulou novamente o muro e foi até o Hospital Municipal de Barrocas.Logo após o ato a Polícia Militar solicitou o apoio a Guarda Municipal de Barrocas e seguiram na busca do ferido, encontrando Jilvanei sendo atendido no hospital. O policial que efetuou o disparo disse que no Hospital, Mô aparentava estar delirando, tendo alucinações.
O DPT (Departamento de Polícia Técnica) esteve no BPM na tarde desta quarta-feira.
No ano passado, um episódio parecido aconteceu na Delegacia de Polícia Civil de Barrocas.
http://www.amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: