Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, outubro 22, 2012

Mulher executada a tiros em Travessão; filhos da vítima ouviram tiros

Com sete tiros, Fernanda Carine Silva Rodrigues, que tinha 31 anos, foi asssassinada no início da tarde desta segunda-feira (22/10), por volta das 12h30, em frente a sua casa, localizada na Rua São Geraldo, no KM 14 da rodovia Campos/Vitórias, em Travessão de Campos.
Segundo a Polícia, Fernanda saía de sua casa quando dois homens numa moto chegaram de forma repentina e atiraram a queima-roupa. Mesmo após ser baleada, Fernanda correu, mas não resistiu e tombou na varanda de sua  casa. O homicídio tem características de execução.
Em maio passado, o marido de Fernada, Anderson Pinto Faisca, foi morto a tiros diante do casal de filhos(de 11 e 14 anos).
Hoje, o casal de filhos de Fernanda ouviram os tiros e quando chegaram a varanda da casa se deparam com o corpo da mãe. O caso está sendo investigado por policiais do Serviço Reservado da PM(P-2).
Distrito violento- Travessão é considerado um dos distritos mais violentos do município. Localizado a 16 Km da cidade, Travessão registrou aumento considerável de moradores nos últimos anos. “Antigamente, conhecíamos todo mundo. Agora, mal sabemos que é nosso vizinho. Tenho saudades de quando Travessão era uma localidade com aquela calmaria de interior”, declarou ao Campos 24 Horas o aposentado V.R.S., de 72 anos, vizinho da vítima do homicídio.























Nenhum comentário: