Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, outubro 26, 2012

Polícia divulga resultado da operação

A Polícia Militar deflagrou na noite de ontem a operação “Noite Alerta”, visando a repressão da criminalidade em Campos. Os principais focos foram assalta a mão armada, tráfico de drogas, roubos e furtos. Vários PM’s se espalharam por diversos bairros da cidade. A operação foi iniciada à noite e durou durante toda a madrugada. Quatro pessoas foram encaminhadas à DP com drogas e por te ilegal de arma. No total, 18 motos e sete veículos de passeio foram apreendidas por estarem em situação irregular. Ao todo, 40 Policiais Militares participaram da operação em 15 viaturas.

De acordo com informações da Polícia Militar, nos primeiros minutos de operação na Avenida 28 de Março foram apreendidos 348 gramas de maconha divididas em buchas, além de um tablete da mesma droga, 135 gramas e uma pedra de cocaína, três aparelhos celulares e R$ 2.250 em espécie.

Ainda na Avenida 28 de Março, mais três pessoas foram detidas por porte ilegal de arma. Segundo a PM, após revista em um veículo, foi encontrado um revólver calibre 38, da marca Taurus, com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Já no Parque Rosário, mais 11 gramas de maconha foram apreendidas com um homem que pilotava uma moto. Segundo a PM, o total da operação, 18 motos e sete veículos foram apreendidos devido a situação irregular. Todos os carros de passeios  que passavam pelas áreas de atuação da operação com insufilme com menos de 75% de visibilidade foram abordados e obrigados a retirá-los, segundo a PM.
Guarus: Durante a madrugada, na Avenida José Carlos Pereira Pinto, no Parque Calabouço, mais uma pessoa foi detida e um menos encaminhado à DP. Os policiais encontraram em poder dos dois 53 pedras de crack.

Nenhum comentário: