Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, outubro 08, 2012

Tentativas de homicídio registradas no fim de seman

Três baleados em Travessão e Parque Santa Rosa

 

Em Travessão – Um atentado a tiros foi registrado neste domingo (07), na Rodovia BR-101, na altura do km 14 da Campos/Vitória, no distrito de Travessão. De acordo com a Polícia, duas pessoas estavam em um carro, Vinícius Pereira, 21 anos, e uma adolescente de 15 anos, D. M, quando dois homens em uma Motocicleta Honda Titan, cor e placa não anotadas, atiraram em direção ao carro. Os disparos não acertaram os ocupantes e nem o veículo das vítimas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e apesar de fazer várias buscas por Travessão e localidades vizinhas, não conseguiu prender os autores do atentado.
A ocorrência foi registrada para investigação na 146ª Delegacia de Polícia (DP/Guarus).
Parque Santa Rosa - Dupla tentativa de homicídio registrada na noite deste domingo(07/10). Foram baleados na Rua Cidade Lima, Felipe Souza Silva, de 21 anos, e Luke dos Santos Okpala, de 18 anos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Ferreira Machado(HFM). A Polícia ainda não sabe o que motivou a dupla tentativa de homicídio.

Nenhum comentário: