Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, maio 31, 2013

Preso suspeito de assaltar drogarias e lojas

Conhecido como Zequinha, homem foi preso por policiais militares no início da noite 
preso

Acusado de vários assaltos em Campos, foi detido do início da noite desta quinta-feira(30/05), um homem de iniciais C.E.C, conhecido como “Zequinha”, de 20 anos. De acordo com a PM, ele é acusado de assaltar a Papelaria Exata, na Avenida Alberto Torres, a Drogaria Top Farma, na Avenida Beira Valão,  e a Casas Bahia, no Centro.
A prisão aconteceu após um vendedor ambulante de cuscuz ter acionado o serviço 190, informando que teria sido assaltado em Guarus. Com as características do suspeito, policiais militares do setor Kilo e setor Golf o localizaram na descida da ponte General Dutra, lado Gaurus. Ao chegar na 134ª DP, o vendedor de cuscuz reconheceu  “Zequinha” como autor do assalto.
A Polícia convocou algumas vítimas de assalto para fazer o reconhecimento do suspeito, que deverá ser autuado pelo assaltado praticado hoje.

Nenhum comentário: