Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, maio 21, 2013

Veja fotos: seis prisões e drogas apreendidas no Farol e no Parque Nova Campos

Flagrantes de tráfico de drogas foram feitos em ações distintas da PM em Campos
drogas nova campos 2GEDSC DIGITAL CAMERAJovens e foragido da Justiça no Farol
Um foragido da Polícia do Espírito Santo, mais dois maiores de idade e dois menores foram flagrados com drogas na tarde desta terça-feira(21/05), no Farol de São Tomé. Policiais militares do DPO do Farol e de Baixada Grande apuravam uma denuncia de que havia um foragido da Justiça vendendo drogas no Farol, quando chegaram aos acusados.
Os policiais conseguiram localizar o grupo na Rua Nilton Rondon. Com eles, foram encontrados 13 sacolés de cocaína e sete buchas de maconha. O foragido da Justiça, dois jovens de 18 anos, e dois menores foram encaminhados a 134ª DP/Centro.
arma Nova Campos 

Ex-detentos com grande quantidade de drogas e arma no Nova Campos
A Polícia Militar prendeu dois ex-detentos com  grande quantidade de drogas, arma e munições na tarde desta terça-feira (21/05), no Parque Nova Campos, em Guarus.
Os policiais apuravam uma denuncia de que o ex-detento G.M.S, que se encontra em liberdade condicional, e voltou ao comando de uma facção, estava disputando pontos de bocas de fumo com uma facção rival do Parque São Silvestre. G.M.S. teria sido visto ostetando um revólver por várias vezes. Nesta tarde, PMs o flagraram com um revólver calibre 38 no interior de um Escort azul.
GEDSC DIGITAL CAMERA

Posteriormente, apurando mais uma denuncia de tráfico de drogas, policiais conseguiram flagrar um homem de iniciais S.C.S, de 31 anos, também ex-detento, na Rua Nova Aurora, no Parque Nova Campos. Com ele, foram apreendidos seis munições de calibre 38, 10 munições de espingarda calibre 12, meio quilo de cocaína, 80 papelotes da mesma droga,  470 pedras de crack, 27 buchas de maconha e duas balanças de precisão.
O material e os acusados foram encaminhados para a 146ª DP/Guarus.

Nenhum comentário: