Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, junho 19, 2013

Detran-RJ aumenta opções de locais de prova para concurso


Para maior conforto dos candidatos que farão o concurso, no dia 4 de agosto, para provimento de 800 cargos de nível médio do quadro permanente do Detran-RJ, a prova será realizada em 58 cidades. De acordo com o departamento, a medida é consequência da constatação de que os candidatos já inscritos são praticamente de todos os municípios do estado. Desse modo, eles não necessitarão de grandes deslocamentos para participar do certame.
Além dos oito municípios designados inicialmente como polos do concurso (Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Campos, Niterói, Volta Redonda, Cabo Frio, Teresópolis e Angra dos Reis), os candidatos também poderão fazer a prova em outras 50 cidades, como informa o Diário Oficial dessa segunda-feira. São elas: Araruama, Armação de Búzios, Arraial do Cabo, Barra do Piraí, Barra Mansa, Belford Roxo, Bom Jesus do Itabapoana, Cachoeiras de Macacu, Duque de Caxias, Engenheiro Paulo de Frontin, Guapimirim, Iguaba Grande, Itaboraí, Itaguaí, Itaocara, Itaperuna, Itatiaia, Japeri, Macaé, Magé, Mangaratiba, Maricá, Mendes, Mesquita, Miguel Pereira, Miracema, Nilópolis, Nova Friburgo, Paracambi, Paraíba do Sul, Petrópolis, Pinheiral, Piraí, Queimados, Resende, Rio Bonito, Rio das Ostras, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São João da Barra, São João de Meriti, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Seropédica, Tanguá, Três Rios, Valença e Vassouras.
O candidato já inscrito que desejar alterar o seu polo de prova previamente escolhido deverá entrar no site www.makiyama.com.br/concursos/detranrj, acessar a área “Já sou inscrito”, se identificar com o seu CPF, cargo escolhido e senha, acessar o link “Alteração de polo de prova” e proceder a alteração, até o dia 23 de junho.

Nenhum comentário: