Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, junho 13, 2013

Polícia Civil realiza operação de fiscalização em vans em Guarus

Agentes da EMUT e da Guarda Municipal também participam da operação

Agentes da EMUT e da Guarda Municipal também participam da operação

A Polícia Civil de Campos está realizando na manhã desta quinta-feira (13/06), uma operação de fiscalização de vans, em Guarus. A blitz tem apoio de fiscais da Empresa Municipal de Transportes (EMUT) e da Guarda Civil Municipal.
O objetivo é verificar se o veículo tem registro de ocorrência de roubo ou não, e se cobradores e motoristas possuem mandados de prisão em aberto.
A operação começou às 8h e está sendo realizada em dois pontos de acesso da área central da cidade. Uma Van já foi apreendida na descida da ponte Leonel Brizola, com suspeita de adulteração de chassi. O veículo será levado para a 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus, onde será periciado.
A operação foi montada depois que a polícia deteve na semana passada, suspeitos de usar uma van para a prática de assalto entre Travessão e o Centro do município.

Nenhum comentário: