Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, dezembro 11, 2013

Medo em Guarus: homem assassinado e idoso baleado; comércio fecha


Caso ocorreu na noite desta terça-feira, no bairro Custodópolis. Com medo, comerciantes fecharam seus estabelecimentos

crime 1012 5

Uma onda de crimes assola o município de Campos, sobretudo na área de Guarus. Em menos de quatro horas, duas mortes com características de execução foram registradas nesta terça-feira(10).

Homem assassinado e idoso baleado
Um homem foi morto a tiros e um idoso foi baleado na noite desta terça-feira, por volta da 20h, na Avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro Custodópolis, em Guarus. De acordo com a polícia, Luiz Carlos Romão Amaro, de 53 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros. O idoso, E.B. de 66 anos, que estava a cinco metros do local, também foi atingido na região cervical.

crime 1012 6

Testemunham disseram à polícia que Luiz Carlos estava sentado em um banco de madeira quando dois homens passaram atirando. A polícia não informou a atividade da vítima.
“Ele estava tomando cerveja em companhia de mais um homem. De repente, vários tiros foram feitos. Houve muita correria e até o comércio foi fechado”, disse uma pessoa que estava próximo ao local.
Apenas um projétil foi encontrado no local do crime. A perícia da Polícia Civil o apreendeu para exame de balística.

A motivação do caso é desconhecida. O registro foi feito 146ª DP/Guarus para investigação.
crime 1012 10 crime 1012 7

Nenhum comentário: