Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, abril 01, 2014

Câmara vota nova proposta com 10% de reajuste para os servidores

O aumento concedido ao funcionalismo da prefeitura será também extensivo aos servidores do Legislativo

Edson Batista 2014

Na primeira sessão ordinária do mês de abril da Câmara Municipal de Campos, nesta terça-feira (01), os vereadores irão apreciar e votar três projetos de autoria do Executivo com propostas de benefícios ao funcionalismo municipal.
Um dos projetos do gabinete da prefeita Rosinha Garotinho propõe reajuste aos servidores municipais de 7% para 10%.
O presidente da Câmara, vereador Edson Batista, o aumento concedido aos funcionalismo será também extensivo aos servidores do Legislativo.
Também estará na pauta o projeto que estabelece um regime de 30 horas semanais para os técnicos e auxiliares de enfermagem.
Um outro projeto beneficia os médicos plantonistas do Hospital Ferreira Machado e do Hospital Geral de Guarus, que terão agora direito a plantões de 12 horas e gratificação somada aos salários.
Segundo explicou a prefeita,o novo regime de horário dos profissionais  é uma recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Nenhum comentário: