Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

domingo, abril 06, 2014

Dois homicídios e quatro tentativas são registrados em Campos

Ninguém foi preso pelos crimes e os casos registrados na 134ª e 146ª Delegacias




Duas pessoas foram assassinadas e outras quatro tentativas de homicídio foram registradas na noite de sábado (5 de abril), em diferentes bairros de Campos. O primeiro homicídio aconteceu na estrada Lagoa Seca, na localidade de Baboza. Vinte minutos depois, na Rua Olavo Cardoso, no Parque Tarcísio Miranda, outra pessoa foi morta. Nas ocorrências, a Polícia Militar fornece apenas as inicias dos nomes das vítimas.


Por volta das 21h30, em Babosa, de acordo com a Polícia Militar, A.V.S., de 37 anos, foi morto  com vários tiros no quarto da casa dele.



Já às 21h50, no bairro Tarcísio Miranda, W.C.S., de 22 anos, também foi assassinado com vários tiros. Segundo o boletim de ocorrência da PM, dois homens em uma motocicleta passaram pela rua e efetuaram os disparos contra a vítima.



Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Campos.



Os casos foram registrados na 134ª Delegacia de Polícia (Centro) para investigação. Nos dois crimes, ninguém foi preso.



Tentativas de homicídio



No Parque Santa Clara, J.S., de 19 anos, levou um tiro no tórax. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde informou à polícia que o autor dos disparos contra vida dele, foi um menor de 16 anos.     



Na Comunidade Cantinho do Céu, no Parque Guarus, dois adolescentes foram baleados. L.F.P., de 16 anos levou um tiro de raspão no pé esquerdo e R.N.S., de 12 anos, foi atingido na barriga. A polícia esteve no HFM onde as vítimas informaram que estavam passando pelo local quando foram atingidas.



E também em Guarus, no Parque Guarus, na Avenida Zuza Motta, outro menor foi baleado. Todas as tentativas de homicídio foram registradas na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus) para investigação.

Nenhum comentário: