Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, abril 11, 2014

Plano UH anuncia que servidores públicos de Campos não terão carência

Dados dos servidores serão transferidos para o sistema do UH ainda este mês

Dados dos servidores serão transferidos para o sistema do UH ainda este mês

Servidores públicos não terão carência no Plano UH Saúde, segundo afirmou o diretor-presidente do Plano, Luiz Antonio Costa. Ainda de acordo com o médico os servidores estão fazendo uma boa escolha, pois o UH é credenciado à Associação Brasileira de Medicina de Grupo (ABRAMGE) e registrado na Agência Nacional de Vigilância Sanitária. “Eles terão acesso a diversos especialistas, a uma rede credenciada com cobertura no Estado do Rio de Janeiro, além de cobertura nacional, em casos de urgência e emergência”, orientou Costa.
A operadora UH vai absorver, por meio de parceria com a Prefeitura de Campos, os mais de 8 mil servidores municipais atendidos pelo plano de saúde ASES, a partir do dia 24 de abril. A animadora cultural, Salvadora Oliveira, já é usuária do UH Saúde há seis anos e elogia a assistência.
“Gosto muito do UH. Nunca tive dificuldades com médicos. Fiz uma cirurgia de vesícula, fiquei em quarto particular e me atenderam muito bem. Além disso, tenho asma e, nas crises, sou atendida no Prontocardio”, afirmou.
“Os servidores públicos municipais de Campos podem ficar tranquilos, pois o Plano UH Saúde dispõe de uma rede de serviços completa, com conforto e qualidade, para acolhê-los, sem carência. Unidades como Prontocardio, Hospital Escola Álvaro Alvim e Hospitais Plantadores de Cana e Beneficência Portuguesa estão entre as credenciadas à operadora UH”, disse Luiz.
Não haverá interrupção nos tratamentos, internações, cirurgias e outros serviços como quimioterapia, fisioterapia, home care, hemodiálise, exames e consultas. Os dados dos servidores serão transferidos para o sistema do UH ainda este mês e eles receberão a carteirinha automaticamente, no endereço do cadastro. Para incluir dependentes, é necessário fazer expressamente essa opção. Orientações podem ser obtidas pelo call center 0800.725.8787 ou (22) 2738-2800 ou na Agência Regional, na Saldanha Marinho, 437, Centro.

Nenhum comentário: