Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, abril 08, 2014

Universitários presos com 10 pistolas e pés de maconha

Três universitários foram presos com armas e dois pés de maconha em uma casa no bairro do Horto


pistolas 0804pistolas 0804 3


A Polícia Militar prendeu três universitários na tarde desta terça-feira (08), por volta das 15h30,  em uma casa na Rua João Carvalho, no bairro do Horto, próximo à Uenf, em Campos. Com eles, os militares encontraram grande quantidade de armas, munições e dois pés de maconha, entre outros materiais.
Foram 10 pistolas de vários calibres, 114 munições de 9 milímetros, quatro de calibre 556, uma de calibre 380, um rádio de comunicação, um carregador de fuzil, um carregador de submetralhadora, 23 carregadores de pistola, dois notebook´s, dois aparelhos de celular e R$1.225 em dinheiro e uma moto.






pistolas 0804 4

pistolas 0804 5

Segundo a PM, nenhum dos universitários tem passagem pela polícia.  A polícia informou também que chegou à casa dos universitários através de denuncia anônima. Policiais do GAT I, sargentos Santos, Vanderson e De Freitas e cabo Nascimento, e do Setor Eco, subtenente Edson e SD Belieny, foram os responsáveis pela operação.
A delegada adjunta da 134ª DP/Centro, Natália Patrão, informou ao Campos 24 Horas que são dois estudantes de agronomia e um de veterinária, de uma universidade pública em Campos. Um deles e natural do Espírito Santo. E dois são de Campos.


major Fabio Campos

O subcomandante do 8º BPM, major Fábio Campos, falou sobre a operação ao Campos 24 Horas.
“Mais uma vez queremos agradecer a  contribuição dos cidadãos que prestaram informações através do disque denuncia. No caso de hoje, quem confiou no trabalho da PM possibilitou  a apreensão de todo esse material.  Agradecemos de forma reiterada a população”, destacou o subcomandante.

pés de maconha




Nenhum comentário: