Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sábado, outubro 18, 2014

"Recebo o Espadim de Tiradentes, símbolo de idealismo e destemor!"
Agora sim, Cadete da PM!
Mt grato a Deus por td q Ele tem feito em minha vida!
Mt feliz por essa conquista! Apesar de todos os problemas que a PMERJ tem, eu me sinto honrado em envergar essa farda, tenho certeza que em nenhuma outra profissão eu me sentiria tão realizado assim.
Faço pq quero, faço pq gosto!

Um Grande Guerreiro, que Deus te ilumine mais e mais nesta sua nova JORNADA, que temos muito orgulho de ter passado pela nossa corporação Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes

Fonte - Facebook pessoal do Grande Amigo Luciano Tavares


Nenhum comentário: