Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, janeiro 28, 2015

Comerciante assassinado em plena luz do dia no Parque Eldorado

Crime aconteceu no local onde seria construído o segundo comércio da vítima
  Crime aconteceu no local onde seria construído o segundo comércio da vítima
Um homem foi morto a tiros dentro de um local em construção no início da tarde desta quarta-feira (28/01), por volta das 12h, na Rua 9 do Parque Eldorado, em Guarus. De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada por populares, Emilson dos Santos Mendes, de 38 anos, era morador do Parque Guarus, onde também tinha um comércio. Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi morta onde estava construindo o segundo comércio. O carro de Emilson estava estacionado em frente a obra com os vidros abertos.
No local, nenhum popular contou a Polícia Militar como o crime aconteceu, nem mesmo sobre o autor do homicídio. A polícia recebeu informações que o local estaria sendo utilizado por traficantes para embalarem drogas e a vítima não estaria gostando da prática criminosa. No muro dentro da residência havia marca de pichações ameaçando o comerciante.
Próximo ao corpo da vítima, havia uma cápsula de arma de fogo que ainda não foi identificada pela polícia.
As causas do crime estão sendo investigadas. O caso foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos (IML).

Fonte - Ururau

Nenhum comentário: