Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Guarda Civil Municipal: reforço na área central em apoio ao 8º BPM

De acordo com o comandante, ao todo são 10 equipes, formadas por duplas de guarda e policial (Foto: Rodolfo Lins)

A Guarda Civil Municipal (GCM) está reforçando as equipes na área central em períodos de pagamento da Prefeitura de Campos e do estado (última e primeira semana do mês), em apoio ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Segundo o comandante, Wellington Levino, a ideia é garantir a sensação de segurança aos servidores municipais e estaduais.

De acordo com o comandante, ao todo são 10 equipes, formadas por duplas de guarda e policial, que estarão atuando até esta sexta-feira da próxima semana, das 14h às 22h.

- Esta é uma parceria que começou no período de Natal e que está dando cetro até hoje. O objetivo é inibir a atuação de assaltantes na área central - disse Levino, lembrando que as duplas não ficam paradas em um único ponto. “Elas circulam pelas ruas, calçadão e praças”, frisa.

Levino informou que uma equipe formada por quatro guardas está permanentemente atuando em apoio ao 8º BPM no quadrilátero histórico de Campos, formado pelo conjunto arquitetônico do entorno da Praça Barão do Rio Branco (Jardim do Liceu).

O reforço é de segunda a sexta, das 14h às 22h. “O nosso trabalho é com vista a todo o entorno, bem como no Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) e os pontos de ônibus”, revelou.

Fonte - PMCG

Nenhum comentário: