Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quinta-feira, dezembro 01, 2016

GCM prepara logística para cortejo do corpo do jogador Bruno Rangel


A Guarda Civil Municipal já preparou a logística para receber o corpo do atacante campista da Chapecoense, Bruno Rangel, morto no acidente aéreo na madrugada de terça-feira (3), na Colômbia. Serão em torno de 300 guardas envolvidos na operação e 12 viaturas. A previsão é que o corpo do jogador chegue ao Aeroporto Bartolomeu Lisandro entre a noite desta sexta-feira (2) e manhã de sábado (3). Depois, segue para a sede da Câmara Municipal, onde o jogador já foi homenageado. O enterro deverá ocorrer no domingo (4), no Cemitério Campo da Paz. 

De acordo com o comandante da Guarda, Carlos Augusto Leão, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Exército também participarão do cortejo fúnebre do aeroporto até a Câmara Municipal, onde será o velório. O corpo de Bruno irá para o prédio do Poder Legislativo em uma viatura do Corpo de Bombeiros. Já até o Campo da Paz, o caixão com o corpo do jogador irá num caminhão do Exército. Nos dois percursos sempre haverá batedores.

- Estamos com a logística 99% pronta. O que falta na verdade é só a confirmação do horário da chegada do corpo - disse o comandante da Guarda. Além disso, a GCM está preparando uma homenagem ao maior ídolo da história da Chapecoense. O atacante campista também deverá receber homenagens do Exército.
 
Bruno Rangel, 35 anos, começou sua carreira no Goytacaz, tendo passado também pelo Americano e outros clubes, antes de ser contrato pela Chapecoense, onde se tornou ídolo e artilheiro. No total, foram seis feridos e 71 mortos no acidente que levava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia. O avião caiu na madrugada de terça-feira (29) a poucos quilômetros da cidade colombiana. 

Fonte - GCMCG-RJ

Nenhum comentário: