Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, dezembro 09, 2016

Menino faz festa com tema da PM e recebe visita de policiais









Policiais militares do destacamento da localidade de Morro do Coco em Campos fizeram uma surpresa ao menino José Pedro de 4 anos. Sargento Valério, Sargento Lucius e o Soldado R. Gomes compareceram na última terça-feira (6) na festa de aniversário da criança que tinha como tema a Polícia Militar. “A gente achou que ia fazer uma surpresa, mas nós ficamos bastante emocionados com o carinho do menino”, contou o Sargento Lucius.
— O pastor da igreja que a família do menino frequenta entrou em contato com a gente, falando da festa e do sonho da criança em se tornar policial militar. Então nós fomos dar um abraço nele —, explicou.
José estava com uma mini farda da PM e o bolo e toda decoração da festa faziam alusão ao tema. Ele aproveitou para tirar fotos com os militares e também “dirigindo” uma das viaturas oficiais.
O 8º Batalhão da Polícia Militar se manifestou em nota. “Os policiais militares do Destacamento da Polícia de Morro do Coco são vistos como autoridades, porém, por trás  da farda tem muito mais. Com atenção, carinho e dedicação à criança e a todos, percebe-se um ser humano, pai, filho, esposo, que além de manter ordem e a segurança também tem o prazer de fazer uma criança muito feliz”.

Fonte - Fmanha

Nenhum comentário: