Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, dezembro 06, 2016

Prefeitura vai pagar a segunda parcela do 13º no dia 19

 
 
A Prefeitura de Campos vai pagar a segunda parcela do 13º salário aos servidores ativos e inativos no próximo dia 19. O pagamento dos salários de dezembro vai acontecer nos dias 28, 29 e 30, cumprindo rigorosamente o calendário de pagamentos divulgado pela prefeita Rosinha Garotinho em janeiro. A informação é do secretário de Gestão de Pessoas e Contratos, Fábio Ribeiro. 

A prefeita Rosinha Garotinho reafirmou que a regularidade da Prefeitura de Campos assegura o aquecimento da economia e respeita os servidores municipais, mesmo em um ambiente de forte crise econômica em todo o país. “O governo do Estado do Rio, por exemplo, deixa de pagar ou atrasa salários”, lembrou. 

O secretário Fábio Ribeiro ressaltou que assim como foi iniciado, o ano também terminará com o pagamento dos servidores rigorosamente em dia. “O governo municipal cumpre com o pagamento do funcionalismo, devido às medidas administrativas tomadas com rigor e coragem pela prefeita Rosinha Garotinho”, pontuou. 

O pagamento de junho veio com um reajuste de 9,38% e a primeira parcela do 13º salário. Com isso, somente em 2016, a Prefeitura já injetou, em torno de R$ 840 milhões na economia de Campos. 

Fonte - PMCG-RJ

Nenhum comentário: