Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, junho 18, 2018

“SAMBA NA PRAÇA” COM SEGURANÇA GARANTIDA


O projeto “Samba na Praça”, evento apoiado pela Prefeitura de Campos, foi realizado neste domingo dia 17/06 na Praça do Liceu.
 O encontro de músicos é muito mais que um evento cultural, devido à aceitação e interesse do público que lota a praça do liceu, adquiriu cunho social beneficente, com campanhas de arrecadação de alimentos e materiais diversos a serem doados a instituições do município.
A roda de samba promove a música brasileira, e devido ao sucesso, cada apresentação é acompanhada por cerca de 2 mil pessoas que utilizam o espaço público para se divertir ao som de música de qualidade com segurança.
A Guarda Municipal, parceira do evento atuou na organização do trânsito com seus agentes, e no policiamento da Praça do Liceu e suas intermediações com o Grupamento de Proteção Social – GPS, durante o horário do show.

Campos dos Goytacazes, 18 de junho de 2018


Fechamento de ruas

GPS garantindo a segurança do evento

GPS 2

GPS 3

Segurança nas intermediações


Arrecadação de alimentos e donativos

Samba na praça
 

Nenhum comentário: