Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

terça-feira, julho 17, 2018

“RONDA COMUNITÁRIA” GARANTE PATRULHAMENTO OSTENSIVO


Diante da nova realidade implantada pelo Governo Federal através do Sistema Único de Segurança Pública – SUSP, que insere as Guardas Municipais definitivamente como força auxiliar na segurança pública, a GCM CAMPOS DOS GOYTACAZES mantém diariamente um grupamento ostensivo para atuar na segurança da população.
O grupamento intitulado de “Ronda Comunitária - RC”, mantém a região central do município patrulhada na intenção de coibir pequenos delitos e crimes de menor potencial ofensivo, bem como participa efetivamente no apoio das ocorrências envolvendo agente da GCM.
Coordenados pelos GCMs Andrews e Hodiney, os agentes da Guarda que atuam na RC estão prontamente preparados para agir em qualquer situação quando solicitado, capacitados para atuar no trânsito auxiliam na fiscalização das vias, qualificados para agir em situações de crise dão suporte a população garantindo sempre a sensação de segurança à sociedade.

Campos dos Goytacazes, 17 de julho de 2018.
 Brandão 13930.


Agentes Elson e Neto

Agentes Pessanha Jr. e Márcia


Agentes Belloti e Raquel


Agentes Claudia, Peres e Belloti


Nenhum comentário: