Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, julho 13, 2018

SEGURANÇA E TRÂNSITO NA 74ª PROVA CICLÍSTICA DE SÃO SALVADOR


                
   Em reunião nesta sexta-feira (13/07), o comandante da Guarda Civil, GCM Mariano, o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuim, representantes da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecierj), e do Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) e demais agentes da Guarda Civil, trataram dos detalhes da segurança no dia da prova.
   Evento tradicional que reúne grande público e atletas de todo o país, a 74ª Prova Ciclística de São Salvador acontecerá no dia 06/08, com horário previsto de largada às 7:00h na Av. Alberto Torres, em frente à Câmara Municipal. O percurso passa pela Av. Vinte e Oito de Março, Ten. Cel. Cardoso até a Av. José Alves de Azevedo (Beira Valão), passando em frente ao Mercado Municipal e retornando pela Av. Alberto Torres. Ressaltando que no período de 06:00h às 14:00h o trânsito será interditado para a realização do evento.

Campos dos Goytacazes, 13 de julho de 2018
Regina Sousa Mat.: 18777
    
Representantes da municipalidade reunidos para o planejamento da prova ciclística

Nenhum comentário: