Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, outubro 15, 2018

GRUPAMENTO DE OPERAÇÃO COM CÃES - GOC


Agentes do GOC estiveram neste final de semana (13 e 14/10) no município de Casemiro de Abreu participando com outras agremiações de segurança pública do país, de um curso específico voltado para atuação com cães de polícia.
O curso de detecção foi ministrado pelo SGTO. SANDRO BAPTISTA da Polícia Militar do Estado de São Paulo, nas dependências do departamento de operações com cães da GCM de Casemiro. O Instrutor tem anos de experiência em trabalho real com cães de polícia e apresenta em seu currículo inúmeras buscas na modalidade de faro canino, acumulando centenas de ocorrências reais com êxito em sua carreira.
O Grupamento de Operações com Cães tem como missão o adestramento e treinamento de cães para proteção e apoio operacional e tático nas ações de patrulhamento nos logradouros, monumentos, prédios públicos e pontos turísticos do município, bem como apoio de caráter especial a outras forças de segurança pública.
A Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes através da formação profissional e cursos de especialização de seus agentes nas suas respectivas áreas de atuação, objetiva se tornar referência na região norte e noroeste do Estado do Rio de Janeiro como polo capacitado e formador de agentes instrutores nas diversas modalidades da Segurança Pública.


Campos dos Goytacazes, 15 de outubro de 2018.
Brandão 13930. 














Nenhum comentário: