Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

quarta-feira, janeiro 16, 2019

SUCESSO ABSOLUTO NA 1ª GUARDA BIKE


  Trinta e sete quilômetros de percurso com total descontração, animação, determinação e interação. Assim foi a 1ª GUARDA BIKE, iniciativa da Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes que reuniu dezenas de servidores e familiares nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, dia 15/01.
   O percurso de Campos a Santo Amaro foi acompanhado por agentes da GCM Campos e chegando ao destino, os participantes foram recebidos com um lauto café da manhã.
   Segundo o Comandante, GCM Fabiano Mariano, que também participou da pedalada, a Guarda Civil participará de outas atividades esportivas e está aberta a sugestões de agentes para a prática de ações integradas e coletivas.
   A 1ª GUARDA BIKE contou com fundamental apoio da AUTOESCOLA NOVA ERA, SLAKE, CAMPOS REFRIGERAÇÃO, JOFAN DISTRIBUIDORA, FECIERJ FEDERAÇÃO DE CICLISMO, POUSADA RURAL BICHO SOUTO e PREFEITURA DE CAMPOS.
    A bicicleta vai além de uma brincadeira. Pedalar com frequência pode trazer uma série de benefícios à saúde.


Campos dos Goytacazes, 16 de janeiro de 2019
Regina Sousa    Matr.: 18777








































































































































Nenhum comentário: