Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, fevereiro 11, 2019

FAROL E LAGOA DE CIMA: MUITO LAZER E SEGURANÇA GARANTIDA PELA GCM





A programação do VERÃO ALÔ FAROL 2019 feita para famílias e jovens que curtem o sol e mar da única praia campista, continua a todo vapor.  Este fim de semana não foi diferente, a segurança garantida pela Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes que se fez presente em todos os eventos desde o Portal do Farol à beira mar. Diversas equipes distribuídas em pontos estratégicos mantiveram a segurança dos turistas e veranistas, inclusive no Lagamar, onde ocorreu o 3º Encontro de Motociclistas e Triciclistas.
   As operações no Portal do Farol em apoio à Polícia Militar têm sido constantes e fundamentais para a segurança da população no combate às drogas e a violência em geral, com a participação do Grupamento de Operações Especiais (GOE) e do Grupamento de Operações com Cães (GOC).
   À beira mar, a segurança fica a cargo do Grupamento Especial de Praia (GEP), fazendo ronda em toda a orla; as arenas de entretenimento e lazer ficam por conta de equipes de diversos grupamentos, bem como a coordenação do Grupamento de Trânsito (GTRAN). A segurança em shows envolve equipes devidamente treinadas e capacitadas como GOE, GTRAN, e agentes em quadriciclos e demais viaturas, totalizando 80 agentes.
   Para quem curte um lugar menos agitado, com diversão, sombra e água fresca, Lagoa de Cima também é uma boa opção e a segurança da Guarda Civil, disponibilizando 15 agentes com equipes de grupamentos especializados como o Grupamento de Proteção Social (GPS), GTRAN, viaturas da Região Sul e demais viaturas, GOE E GOC em apoio à Polícia Militar em operações também nessa região.


Campos dos Goytacazes, 11 de fevereiro de 2019
Regina Sousa         Matr.: 18777

























































Nenhum comentário: