Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

sexta-feira, janeiro 28, 2011

Bolsas de estudo universitária estão sendo recadastradas



Referente ao primeiro semestre deste ano, o resultado do recadastramento das bolsas de estudo universitárias, tiveram a publicação no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (27). O processo de atualização envolve as faculdades de Direito, Medicina, Odontologia e ainda a Universo. As outras estão sendo avaliadas pela Coordenação de Serviço Social. O resultado pode também ser visto através do site oficial da Prefeitura de Campos dos Goytacazes - www.campos.rj.gov.br, onde o link
"Diário Oficial" do dia 27 consta as informações.
De acordo com a coordenadora do Programa de Bolsas de Ensino Superior, Conceição Viana, a relação dos estudantes bolsistas que estudam no Instituto Superior de Ensino do Centro Educacional N.Sra. Auxiliadora (Isecensa), Faculdade de Filosofia de Campos(Fafic), Universidade Estácio de Sá e Universidade Cândido Mendes, sairá no mês de fevereiro próximo.

Já bolsistas - A lista contendo os nomes dos 1.320 beneficiados com as bolsas universitárias são os que já detém o benefício e que passaram pelo recadastramento de dados entre 08 e 19 de novembro de 2010 tendo então, o pedido de renovação das bolsas, deferido, ou seja, aprovado.  Enquanto isso, os que não tiveram aceitação por parte da Coordenação de Serviço Social, seja por falta de documentos a serem anexados à ficha cadastral ou mesmo outro motivo, devem se dirigir à sede daquela unidade pública, ligada à secretaria municipal de Educação. O atendimento é feito das 9h às 16 h, na Praça Cinco de Julho, n° 60, Centro de Campos, no prédio onde funcionava a Rede Ferroviária.
Perdem a oportunidade - Os bolsistas que não tiveram os nomes na listagem publicada no D.O. , devido à não concessão cumprindo os critérios sócio-econômicos, têm o período de hoje (dia28) até 04 de fevereiro, para irem à coordenadoria a fim de terem seu processo de pedido de bolsas renovado, reavaliado.

fonte: http://www.servidor.campos.rj.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=217:bolsas-de-estudo-universitaria-estao-sendo-recadastradas-&catid=4:noticias&Itemid=5

Nenhum comentário: