Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

segunda-feira, janeiro 31, 2011

Trios elétricos empolgam a galera neste domingo no Farol


Os trios elétricos empolgaram a galera na tarde deste domingo (30), na praia do Farol de São Tomé, dentro da programação “Farol 2011 – O Verão da Família”. Dom Américo e banda foram os primeiros a se apresentar, iniciando em frente ao Clube Náutico. Durante a apresentação o cantor foi bem eclético, cantando o pagode do grupo Exaltasamba, o axé do grupo Parangolé, o dance de Lady Gaga, o sertanejo universitário de Guilherme e Santiago e Luan Santana, sem esquecer do sucesso do momento “Fugidinha”, de Michel Teló.

- Muito obrigado, Rosinha Garotinho. É prazer enorme cantar no Farol. Rosinha Garotinho, minha amiga-irmã. Obrigado também a esse grande público, que sempre acompanha minhas apresentações. Desde já convido todos para minha próxima apresentação, aqui em Farol, no dia 19 – disse Dom Américo.

Em frente à Biblioteca Nilo Pecanha, localizada na Aldeia do Sol, na orla, houve o encontro de trios e a Banda Sabor de Beijo prosseguiu com a festa. O grupo embalou a galera com repertório de sucessos de artistas consagrados como Asa de Águia, Chiclete com Banana, Jammil , além de hits do momento dos grupos Parangolé e Trem Bala.

 - Agradeço à Prefeita Rosinha Garotinho e ao presidente da Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima (FCJOL), Avelino Ferreira, por estarmos participando dessa festa maravilhosa. Parabéns Prefeitura de Campos, a programação do Farol 2011 está perfeita - disse o vocalista da banda.

fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=5842

Nenhum comentário: