Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

domingo, janeiro 23, 2011

Davi Sacer e convidados: noite de louvor no Farol

Uma noite de louvor e adoração a Deus. Assim foi o show do cantor Davi Sacer, na noite desta sexta-feira (21), no Farol de São Tomé, que reuniu muitos jovens e crianças, acompanhados dos pais. Ele interagiu com o público, que cantou junto todas as músicas. O show teve a participação dos cantores William Nascimento e Bruna Carla.

Davi, que tem três anos de carreira solo, cantou louvores, como “Olha pra mim”, “A marca da promessa” e “O chão vai tremer”. Ele agradeceu à Prefeita Rosinha Garotinho pela iniciativa de incluir a música gospel na programação do Farol 2011 – O verão da Família.

- É maravilhoso estar aqui hoje. O público evangélico tem crescido muito no Brasil. Esta iniciativa é muito importante – afirma o cantor, que durante o show falou de vários milagres realizados por Jesus, como a ressurreição da filha de Jairo.

A Prefeita Rosinha Garotinho assistiu ao show, acompanhada dos filhos Clara, Davi e Aparecida e das netas Lívia e Júlia. “Eu governo para todos. Por isso, preparamos uma programação diversificada, com música gospel, católica, samba e outros estilos, para agradar a toda a família. Este ano, o verão é da família”, destaca.

Davi convidou a prefeita para subir ao palco e orou por ela, pedindo que Deus a abençoe e a toda sua família. “Rosinha foi chamada por Deus para levantar esta cidade. Que Deus a abençoe para que neste tempo que ainda tem para governar, ela possa continuar provendo a justiça e o social”.

Muitos jovens e fãs aproveitaram a oportunidade para tirar muitas fotos do cantor. Foi o caso de Tainá Santos Rangel, 15 anos, que assistiu ao show com a mãe, os irmãos e amigos da igreja que freqüenta. “Estou muito feliz. Eu canto todas as músicas de Davi Sacer na igreja”, conta.

- Gostei muito da oportunidade que a Prefeita Rosinha Garotinho está nos dando de assistir a este show de graça, porque tem gente que não tem condições de pagar. O show está maravilhoso – afirma Tainá.

Davi Sacer tem dois CDs gravados e vai lançar no primeiro semestre deste ano mais um CD e um DVD. Ele é membro da Igreja Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e um dos fundadores da banda Toque no Altar. “As pessoas ainda confundem muito. Aproveito para lembrar que Toque no Altar não existe mais”, explica.

fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=5683

Nenhum comentário: