Blog da GCMCGRJ, destinado a mostrar as nossas ações e também para receber criticas e sugestões para cada dia melhor atender a nossa população. Guarda Civil Municipal você conhece você confia.

domingo, janeiro 23, 2011

Calcinha Preta levanta o público no Farol

O grupo Calcinha Preta repetiu este ano, na praia do Farol de São Tomé, o mesmo sucesso do ano passado e reuniu um dos maiores públicos, entre os shows já realizados no Verão da Família. Pessoas de todas as idades vibraram com os sucessos e as músicas lançadas no novo CD da banda.

Nem mesmo a ausência de uma das integrantes do grupo, a cantora Silvana Aquino, que está em tratamento de dengue, contraída na atual turnê da banda, tirou o brilho da apresentação. Ramom Costa, Ana Gouveia e Bel Oliver, levantaram o público logo no início do show, com o maior sucesso do grupo: “Você não vale nada”.

- A gente já teve bons momentos no Farol, onde nós fizemos no ano passado, uma das melhores apresentações de todos os tempos. O calor humano é fora de série e o público sempre canta e dança nossa música - afirmou Bel Oliver, antes de subir no palco.

Na turnê deste ano, Calcinha Preta começa a abandonar as músicas românticas, que foram tradição da banda, uma das mais populares do país. “Nosso repertório passou a ser mais agitado e isso caiu no gosto popular”, afirmou Ramom Costa, um dos mais empolgados com a volta ao Farol.

Entre as novidades apresentadas pelo grupo, estão as músicas do 23º CD, lançado no final do ano passado, com músicas, como “safadin”, que vem sendo a música de trabalho, “Quero gastar” e “Rosa de Champagne”.

fonte: http://www.campos.rj.gov.br/exibirNoticia.php?id_noticia=5695

Nenhum comentário: